terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Aviso + Pergunta!

 Oi Leks!(sim, é assim que vou chamar vocês agora u.u copiei do Renan, do HUEstation) Bom, os mais velhos no Blog, provavelmente se lembram de Chiwa:



 Sim, minha antiga fursona!(se você é novato no Blog, procure o post Minha Fursona, lá eu explico melhor sobre ela) Então... se lembram de Kewa? A leoa que está como mascote, ali em baixo? Que eu já falei sobre ela no post ''Sobre as Histórias''(Obs: Eu não pretendo mais fazer uma história de FNAF, eu vou ter que pensar na possibilidade de talvez faze-la)

 Recomendo vocês lerem esses post, não muito grandes, para entenderem melhor.

 Emfim, digamos que Kewa é uma variação de Chiwa(e que variação grande hein) e, bom, aqui está um imagem melhor dela:



 Algumas características de Chiwa, eu deixei em Kewa, mas ainda sim, ela está bem diferente, e Kewa, será minha nova Fursona essa linda >3>

 Para os que leram o post sobre Chiwa, e já leram sua ''história'', saibam que também mudei isso.

 Pois afinal, Kewa é minha principal personagem, e sinceramente, ela foi criada antes de Chiwa.

 Kewa foi criada quase no mesmo tempo de Leo e Buck, e bem vários outros personagens vieram junto com ela. Que se tornaram seus irmãos (são todos machos, menos Kewa)

 Nenhum deles era da mesma especie, então eram irmãos de consideração, mas na história que vou contar, TODOS serão leões(vocês não sabem o quanto foi difícil criar um desing pra eles)

 Contando com Kewa, eles todos são 7, e só tem o mesmo pai, já as mães são leoas diferentes, mas para alguns são as mesmas.

 Kewa só tem 1 irmão ''completo'', mas ela é mais ''grudada'' com os outros.

  Não sei se essa vai ser a próxima história, mas provavelmente sim e.e

 Pergunta: Vocês querem que eu faça as 2 histórias ao mesmo tempo? Ou seja, continuo a história do Leo, mas já começo a história de Kewa.

 Eu estou animada pra começar logo essa história ou pode ser só o café mesmo, afinal já to na quarta xicára e.e Mas posso aguentar até o final da história atual.

 Bem, eu deixo isso a critério de vocês.

Vlw flw.








 Ai, meu café...

3 comentários:

  1. Hmm nau sei. Duas histórias ao mesmo tempo ia ficar meio confuso.
    Que fursa linda!
    Aguardando...

    ResponderExcluir
  2. A sua fursona ficou mucho linda X3
    Eu já cheguei a fazer três histórias ao mesmo tempo, espere o efeito café acabar e pense se quer.
    Se você quiser fazer as duas, por mim tudo bem :)

    ResponderExcluir
  3. Quanto mais historia melhor <3 mas cuidado pra nao te dar trabalho demais e vc ficar louca kkkk :v
    ~Aguardando

    ResponderExcluir