quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Fursonas! Perai, ''nas''?

 Iae, Leks! Como Estão?

 Basicamente, como vocês sabem, minha fursona é Kewa. E sempre será, porém, de uns tempos pra cá, eu conheci algo chamado ''RealSona'', uma fursona que, realmente, se parece com você, em aparência.

 Kewa não se parece comigo desse jeito :P

 Temos uma personalidade praticamente igual, mas eu não tenho melanismo, pra falar a verdade, já me chamaram de albina, algo que eu não sou mas eu sou bem clara então xD
 É triste ser chamada de branquela quase todo minuto neh, mas isso não vem ao caso u.u

 Eu gostei disso de RealSona, e criei uma. No começo, eu só tinha criado um design, não ia ser nada sério e tals, mas eu acabei pegando um certo ''carinho'' por ela, e a tornei uma personagem. Algo que eu não gostei, pois eu prometi que Kewa, e apenas Kewa, seria minha fursona, bom, é por isso que eu não faço mais promessas e.e'

 Eu acabei criando uma história curta pra ela, que é mais parecida com a minha vida até agora, eu não tenho 7 meio-irmãos, e nem amigos suficientes para isso, e mesmo se eu tivesse, eu acho que meus personagens não seriam nada parecidos com os meus ''amigos''.

 Enfim, aqui está ela:





 Bom, quando filhote, ela é bem clara e tem uma franja como a de Simba filhote. Isso porque desde que eu era pequena eu era bem branca, e eu sempre tive uns ''fiapinho'' de cabelo, não que eles fossem uma franja ou algo assim, mas me lembro que quando eu tinha uns 4 anos, uns cabelos formavam uma mecha parecida com a do Superman, tanto que temporariamente, meu apelido foi esse ;-;
 Eu até teria feito uma franja mais parecido com a minha com 4 anos, mas a idade filhote (pra mim) é desde que o bebê perde suas manchas até antes de completar um ano, e na idade humana seria algo como 4 anos aos 10, então vale mais a pena deixar a franja mais ''normal'' e.e

 Quando ela cresceu, a franja aumenta, e cria pelos pretos. Meu cabelo é castanho, mas com algumas partes pretas, então eu achei justo deixar assim.
 Ela fica mais escura, mas ainda sim, clara, tem cicatrizes, baseadas nas que eu tenho só que maiores, e também tem brincos na orelha, algo que eu realmente tenho.
 Entre outros detalhes que eu acho melhor não listar.

 Basicamente, ela tem uma história mais ''normal'', até que a vida dela da uma revira-volta (ainda não sei como) e tudo vira de cabeça pra baixo, eu ainda não criei o enredo da história direito, mas vai demorar até chegar na revira-volta então, ela estará na lista das próximas histórias depois da Kewa.

 Bom, mas também tem um terceiro problema, eu percebi que, na verdade, eu tenho 3 fursonas xD

 Kewa, essa sem nome, e a terceira? Bom, obviamente, Audrey.

 Recentemente eu estou considerando muito re-escrever a história dela e de seus amigos, já que ela é baseada em mim e nos meus amigos mesmo :V

 Só que o tempo passa e as coisas mudam, então eu acho que de todas as histórias, com certeza a história da 'sem nome' será a mais parecida com a realidade.

 Mas, enfim, era só para vocês conhecerem elas melhor e saberem dessas coisas.

 E de última, eu queria criar um tipo de tag, acho que é isso.
 Não é um concurso ou algo assim, e ninguém é obrigado a fazer, mas eu acho que alguns de vocês se interessariam, e é criar uma RealSona.

 Não precisa ter história nem nada, é só fazer um design e, se quiser, dar um nome, eu achei muito divertido então eu acho que quem fizer vai achar também.
 É ótimo para testar designs e talvez, se alguém quiser, pode usar a RealSona em algo, como uma história já existente ou até protagonista de uma futura história!

 Bom, mas isso é só pra quem quiser fazer, mas eu recomendo, é uma boa experiência ^^

Flw!

11 comentários:

  1. Ela ficou muito linda!
    Acho que vou participar, mas a minha fursona já bem parecida comigo. Vai ser difícil deixa-la mais.
    Mas, eu amo desafios!
    aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E já fiz: http://eurekapontocom.blogspot.com.br/2018/01/para-tia-realsona.html

      Excluir
    2. Obg, essa ''tag'' é só por diversão mesmo, fico feliz que participou, vou vê-la agr mesmo ^^
      Obg por comentar :3

      Excluir
  2. Legal!,acho que vou participar também!

    Ps: Aguardo o próximo capítulo da história da Kewa ☺.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ótimo, quando mais pessoas participarem melhor ^^
      O próximo cap sai logo, logo, talvez depois de amanhã?
      Obg por comentar :3

      Excluir
  3. Talvez quando eu voltar de viagem eu participe né rrsrsrs
    Eu já fiz minha fursona (Akila) bem parecida comigo, então acho q não vou mudar muito não.

    Aguardando~ 💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk, espero ver Akila logo então ^^
      Obg por comentar :3

      Excluir
  4. Kewa!,eu terminei: https://baluhis.blogspot.com/b/post-preview?token=5E41yGABAAA.o8GYPWQ-9ELujimzJUZvs1tYz2J-n5pmn1arQcpYfCQ4gjkQTzhuBs4ESx7I9LbFEn2747w_SvSxq0U48w5PUw.oFvQgJ-Y53wcb2bclvoy-g&postId=4166644687012711355&type=POST

    Ps: Espero que goste ;)!

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua Realsona ^^
    Eu já tinha visto alguns artistas fazerem isso mas nunca me interessei muito, mas agora que vi a sua acabei me inspirando e acho que vou participar da tag e.e
    Eu mudei a Kamy bastante pra ficar mais parecida comigo, mas, porém, contudo, entretanto, todavia ela ainda é bem diferente de mim, então vou me divertir bastante criando a realsona!

    Estarei no aguarde...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg, eu tive que ver a da HydraCarina para me inspirar e fazer a minha :v
      Comigo tbm é assim, Kewa é bem parecida comigo em alguns aspectos, porém essa dai é bem mais xD
      Obg por comentar :3

      Excluir