segunda-feira, 25 de julho de 2016

Teoria Absurda, Kion e Scar!

 Cara, vocês nunca repararam que Kion tem uma vida e história parecida com a de seu tio de segundo grau, Scar?

 É claro que eu duvido muito que a Disney o faça como um vilão no futuro e eu também não vou aceitar essa versão como a minha mas eu só quero falar sobre ela. As principais razões para Kion se parecer com Scar são:

1- Kion e Kiara(que é a mais velha) tem uma relação de irmãos tensa, o que é normal em irmãos mas me lembra da relação de irmãos de Scar e Mufasa.

2- Simba não parece ligar muito para seu filho, apenas para Kiara por ela ser a futura rainha. Simba só presta atenção nele quando ele está em perigo, está infeliz por alguma coisa, ou quando se trata da Lion Guard.

3- Kion parece ter medo de se tornar parecido com Scar, mas normalmente quando você fica quase paranoico sobre não ser com algo ou alguém, você fica exatamente com esse algo.

4- A ''juba'' de Kion é para trás como a de Scar, mas até ai ok, qualquer leão pode ter a juba para trás, mas porque raios a Disney disse que Scar foi um líder de Lion Guard?! Essa Coincidência é estranha.

5- Kion também fez amizade com uma hiena, ''Mas ela não é cruel, Karla!!'', ok, mas eu não acho que Scar fez amizades com hienas quando ele já era adulto, mas sim quando filhotes, e filhotes querendo ou não são inocentes e só querem brincar(alguns sim).

 Eu não quero dizer que só por causa disso, Kion VAI ser mau e uma copia de Scar, porque ele NÃO VAI!! Mas quem se interessar sobre essa teoria absurda, pode fazer uma versão completa sobre isso ou uma One-Shot.

--------------------------------------------------------------
 ''Kion por volta de sua adolescência, percebe uma patrulha invasora. The Lion Guard consegue os expulsar, mas com um preço, Bunga e Fuli são assassinados.
 Kion fica devastado com isso, e cresce amargo e infeliz e ainda vê que Kiara sempre tem uma atenção e benefícios que ele não tem, e ele logo encontra seguidores que querer levar Pridelands ao fim.

 Ele com seus poderes agora obscuros, e claro com ajuda da Lion Guard e os seguidores, expulsa os PrideLanders.
 Zuri está entre os seguidores, e mesmo eles não se amando, aceitam que eles precisão de uma nova geração, algo que Kion não poderia ter com Fuli.

 Eventualmente, PrideLands vai ao caos e os Reis do Passado amaldiçoam aquelas terras mais uma vez.
 Kion e seus seguidores deixam aquela terra para iniciar um novo orgulho em uma terra diferente.''

------------------------------------------------------------  Seria algo desse jeito. E foi baseado nisto:

Link: O Fim de PrideLands

 Essa teoria é bizarra, mas interessante ;)


 Outra coisa, eu sei que não estou comentando muito, nem postando direito, mas é que essa semana é minha última semana de férias e eu quero aproveitar o máximo possível ela.
 Tipo, eu to desenhando pra caralh*, e só to desenhando HTF (Happy Tree Friends), que caso você não saiba oque é, não pesquise, sério, ainda mais se você for sensível, porque, é basicamente uma serie (tanto de TV quando no Youtube) que mostra animais fofinhos, infantis e amigáveis, sendo mortos das maneiras mais brutais, sangrentas e violentas que existe :D
 E sempre estão novamente vivos como se nada tivesse acontecido ^^

 E bem, eu já tenho shipps e fanfics sobre isso na minha mente(até porque violência não me afeta), então se algum dia eu postar algo sobre isso não se surpreenda u.u

Flw!!

PS: Caso você não tenha visto, eu já postei o Trailer de TBOAQ no YT, então pode ver de boas e.e

19 comentários:

  1. Man, não acredito, cê viu essa teoria também!?

    Eu adoro essa teoria! Eu sigo muitos artistas do DA e muitos deles fazem desenhos dessa teoria, de que Kion se torne mau. E eles meio que me "contaminaram" por que agora, eu também sigo essa teoria xD

    Um dia desses eu vou fazer um Bônus falando sobre isso, eu como eu "encaixei" ela na minha versão :3


    Vou ver essa série, me parece interessante :v

    Waiting! x3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu curti essa teoria, ela é beeeem legal, pena que a Disney não vai fazer dela real XD

      Vai assistir? É legal, só que nem todos aguentam e.e
      Garanto que vai se apaixonar pelos personagens :3

      Excluir
  2. Eu sou nova no blog e sigo as suas histórias a um tempo.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Tadinho do Bunga e da Fuli ;-;
    Mas seria estranho mesmo, Kion se tornar Scar, e talvez ele não aparece no filme porque talvez foi banido ou simplesmente está em uma das patrulhas.
    Interessante, mas... Desculpa Karla, mas eu não gostaria assim que Kion caísse em desgosto. Ainda sim teremos muito tempo para adaptar as versões.
    Sabe... Você me deu uma boa idéia para o meu especial de Halloween :D!
    Você: O que?
    Eu: Num digo 'u'
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS: E o link num funcionou pra mim :(

      Excluir
    2. Por isso que n vou usar tbm, mas eu gosto muito dessa versão
      Especial de Halloween é? Opa, então vai ser bom >:D
      Nossa, agr que eu vi que a pessoa excluiu tudo de TLK q ele(a) tinha, nossa... Mas era uma imagem de Kion adulto com Zuri do lado, e o fundo eram as terras do reino mortas

      Excluir
  5. Eu também acho que Kion seria igual a seu tio, fiz uma pequena história em meu blog até sobre isto sábado. foi muita coincidência.

    ResponderExcluir
  6. Eu sinceramente não acredito no Kion. Tipo, eu acho ele bonitinho, a história é legalzinha e tudo, mas meu, leões que aparecem no céu, e um rugido que joga todos para longe, a marca no ombro dele que aparece do nada. Eu acho MUITO infantil. Sério, acho que não combinou muito com o rei leão. Eu estava já aceitando excluir Kion(e os personagens da guarda) do meu mundo TLK.
    Mas agora que vi essa teoria, estou pensando em mudar de ideia. Gosto dessa história de Kion se tornar mal. Mas ainda acho o desenho da Guarda do Leão muito infantil, e tem muitas coisas que não existem. Se um dia eu fizer o reinado de Simba, vou deixar a Guarda do Leão menos fantasiosa e infantil.

    Desculpa se eu disse um pouco mal do desenho, mas essa é minha opinião.
    Esperando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm acho infantil, por isso nem assisto, só assisti o filme pra ''avaliar''
      Tio de segundo grau é a mesma coisa que, tio do seu pai ou mãe, então é a mesma coisa que tio avô :P

      Excluir
  7. É assim, eu concordo com a Midra. Eu sei que estou sempre defendendo a Guarda Leão, e que devemos aceitar o que a Disney nos dá, mas até eu tenho limite. O que eles fizeram com Simba (em termos de características, personalidade) estragou a personagem, por exemplo. E acho que é infantil mesmo.
    Mas essa teoria é ótima, porque não é 100% igual ao que se passou com Mufasa e Scar, é ainda pior.
    O link também não funcionou para mim, depois pode tentar passar de novo? Fiquei bem curiosa sobre esse tema ^^
    Obrigada por partilhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo com você e com a Midra
      O link n funcionou pq a pessoa deve ter excluído os desenhos de TLK, mas é basicamente uma imagem com Kion e Zuri adultos, e com as terra do reino ao fundo, completamente devastadas, parecendo o cemiterio de elefantes
      De nada ^^

      Excluir
  8. Essa teoria é bem interessante, mas acho que não vou usar... provavelmente vou só deixar a Guarda do Leão menos fantasiosa, porque eu tenho de admitir, é muito infantil. :x
    Mas isso até que me deu uma ideia sobre algo que eu poderia fazer no Reinado de Simba...
    Você: O quê?
    Apenas aguarde. u.u
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Sim isso seria legal apesar dele ser o meu personagem favorito do desenho

      Excluir